terça-feira, 5 de março de 2013

Doces Momentos


Não há razão para me envolver
Eu sabia desde o começo
Mas não aprendi a controlar
Seduzida fui e não me arrependo
Tenho doces momentos para lembrar
Pude rir, sentir, tocar.
Olhar, beijar, fingir.
Respirar o teu ar ofegante
Ver teus cabelos negros
Atrapalhar-te
Ouvir teu coração bater
Ao descansar nos teus braços
Logo após me entregar
Provei dos teus lábios
E fui provada por eles
Ouvi tuas gargalhadas
E percebi teu nervosismo
Da mesma forma
Que nervosa estava
Nos olhamos por longos instantes
Até o rubor nos subir a face
E desviar nossos olhares
Nos beijamos por longos instantes
Até os desejos se tornarem incontroláveis
E as bocas
Buscarem algo além dos beijos
Sentimos por longos instantes
Até o tempo me castigar
E afastar meu corpo          do seu
O que dói é saber que foi definitivo
E que não mais serei sua garotinha
Talvez nunca mais veja
Seus olhos debochados
Sinta sua língua no meu pescoço
Ou suas mãos
A procurarem insistentes
Quem sabe não mais
Me entorpeça com seu suor
Ou possa apenas sorrir
Ao te ouvir falar
Frases únicas
Suas
Incríveis
Talvez nunca mais
Veja suas expressões
Que tanto me fascinaram
Não entre no seu carro
Na sua casa
Ou no seu quarto
Não deite na sua cama
Desvende seus mistérios
Não descubra seus segredos
Arranque seus medos
Vergonhas
E receios
Não entenda sua mente
Morda sua barriga
                                                     Querendo d
                                                                           e
                                                s
                        c
e
r meus dentes
Não te faça ter arrepios
Nem te provoque tesão
Não brinque com as cadeiras
Ou ouça músicas
Que eternizaram você
E nem faça um strip tease
Não consiga fazer-te amor
Completamente
E não beba cuba libre
Com muito mais vodka que gelo
Não fique quente
Ou vá as nuvens
Com o frescor da bala de menta
E o seu hálito
Ou seja jogada contra a parede
E sinta suas pernas
Engolindo as minhas
Talvez nada mais aconteça
E confesso que não espero
Não houve razão para me envolver
Eu sabia desde o começo
Mas não aprendi a controlar
Seduzida fui e não me arrependo
Tenho doces momentos para lembrar

27/11/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário