terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Garotas, sempre garotas.



Bocas, línguas, cabelos e sorrisos
Acabam
A espera, saudade, vontades e os desejos
Permanecem
E isso às vezes me dói
Momentos recheados de sabor
Com dentes, sorrisos e olhares
Momentos loucos e insanos e que me preenchem
Você me (envolveu) com seus mistérios e com sua perfeição espontânea
Me seduziu com esse jeito livre, leve e solto de ser
Mas e daí?
              Me perdi em seus labirintos e não acho a saída
Garotas, sempre garotas
Nos envolvem e não querem se envolver
Nos aquecem sem se esquentar
Nos beijam sem se deixar beijar
Nos possuem sem dor na consciência
E sem a noção do estrago que fazem
Músicas
Silêncio
Medo
Ainda me fazem lembrar
Calor, mãos, receios
Porque você tem que ser assim?
? Perguntas
São tantas dúvidas
Nenhuma certeza e incompreensíveis respostas
Mas não preciso entender, apenas sentir
Te olhar, te tocar e tentar
Fazer com que para você
Seja ao menos met / ade
De tudo que é para mim
E sentir seu cheiro
Para às vezes ouvir uma música
Encostar no travesseiro
Fechar os olhos e sonhar
Com alguém rápido, fugaz
Mas que já se fez eterno
De verdade e não de praxe
Em minhas recordações

23/11/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário